Pagar.me módulo para WooCommerce

Descriere

Desenvolvemos um módulo que integra o Woocomerce a Pagar.me de forma prática e segura, assim não é preciso que seu time de tecnologia desenvolva nenhuma linha de código. Basta instalar e configurar o módulo para usar!

Recenzii

16 martie 2024
Vcs criaram um plugin que chamam de "módulo". Horrível! Não atoa, tem muito mais avaliação negativa que positiva. Que saudade de quando a gente buscava um plugin no repositório e tava lá o nome do Claudio como dev. E o que mais me deixa intrigado é que vcs ganham com a venda, ou seja, por que fazer isso? Agora a versão antiga não funciona mais porque não muda o status, provavelmente bloquearam a algo e ficamos sem nada. O meu sincero pedido é: voltem com o plugin do Claudio e abandonem esse troço cheio de remendo feito por pessoas que não tem conhecimento. Daqui a pouco ninguém mais no Woo vai usar pagarme. Nos grupos eu só vejo gente saindo e trocando de gateway, e pelo visto seremos os próximos! E pra concluir, já sei que vão falar pra entrar em contato com suporte, mas não dá não, suporte zero!
12 martie 2024 1 răspuns
Plugin cheio de erros, atribuição de status errados e não há uma devolutiva do time de desenvolvimento. Ao entrar em contato com o suporte da Pagar.me pelo dashboard só agradecem o feedback, mas parece que pela quantidade de reclamações, não parecem estar preucupados com isso.
28 ianuarie 2024 1 răspuns
Engraçado, tiraram uma solução que funcionava perfeitamente bem pra colocar uma bosta de plugin que é impossível de integrar. O botão da integração nas configurações do plugin tem um link especifico para a autorizar a integração. Porem ao clicar na bosta do botão você é redirecionado 5x e não cai na tela de autorização para integrar, e não existe opção para fazer nada manualmente. 1. hub.pagar.me/apps/ (link do botão com todas as chaves e credenciais, não vou coloca-lo completo aqui)2. profile.mundipagg.com/3. id.pagar.me4. dash.pagar.me5. dash.pagar.me/enterprises Olha o tamanho da incompetência e da bagunça dos "desenvolvedores" se é que podem ser chamados assim, isso ai ta mais é pra gambiarra de desenvolvedores juniors fazendo um remendo por cima do outro...
13 ianuarie 2024 1 răspuns
Fiz os passos sugerido pela própria plataforma, mas sou redirecionado para a página inicial do dashboard ao clicar no botão de integrar
8 noiembrie 2023 1 răspuns
Boa solução, funciona bem para a maioria dos casos simples porém é incompleta ainda para casos específicos. Não há uma solução para Split de Pagamentos.É muito bom ter uma solução desenvolvida pela própria empresa. Traz estabilidade para a aplicação se quisermos utilizar esta ferramenta para pagamentos. Espero que melhorem para atender todos os casos possíveis. Atendimento de suporte técnico da Pagar.me é meio demorado. Atendimento de vendas poderia ser melhor informado, me passaram informações erradas.
6 noiembrie 2023 1 răspuns
O plugin PagarMe tenta ser prático na configuração e integração, mas complica mais do que ajuda.  Não segue as regras de status do Woocommerce, muda para concluído o status processando, para os itens virtuais. Falei com os “técnicos” deles, mas fingem não entender esta regra básica. A idéia do HUB para facilitar apenas retira autonomia de configuração.  O plugin não captura os valores dos itens agregados do woocommerce, chegando um valor de cobrança e outro para o pedido. Imagina que um pedido de 100 reais mostra 0,01 no pedido e 100 na cobrança, lá no painel do PagarMe. O plugin anterior funcionava perfeitamente, sem falhas. Não sei porque não incluíram o PIX no plugin para atualizar. Lançaram um novo infinitamente pior, que não funciona.
Citește toate cele 41 de recenzii

Contributori și dezvoltatori

„Pagar.me módulo para WooCommerce” este un software open-source. La acest modul au contribuit următoarele persoane.

Contributori

Istoric modificări

Lançamos versões regularmente com melhorias, correções e atualizações.

3.2.1 (30/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Correções:
    • Parcelamento de cartão de crédito

3.2.0 (29/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Novas implementações:

    • Autonomia na escolha dos métodos de pagamento para Subscriptions
    • Parcelamento em até 12x no cartão de crédito para Subscriptions
  • Correções:

    • Erro ao acessar a página de edição de produtos
    • Compatibilização com PHP 8.2/8.3
    • Erro ao finalizar compra de custo 0
    • Campos primeiro nome e sobrenome não obrigatórios
    • Falha ao gerar o pedido recorrente por falta de CustomerId
    • Redução duplicada de estoque – @tiagopapile